Segunda, 29 de Abril de 2024
°

Geral Poranga/CE

Operação policial apreende duas motos com indícios de adulteração em Poranga, CE

Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

14/04/2024 às 12h31
Por: Cleber Araújo Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhe:
Operação policial apreende duas motos com indícios de adulteração em Poranga, CE

 

 

Na tarde de sábado (13), por volta das 16h, uma equipe da Força Tática de Nova Russas, formada pelos cabos Tiago Sousa, Daniel e Erivelton, conduziu dois indivíduos e suas respectivas motocicletas, uma Titan e uma Fan, para averiguação, após patrulhamento na cidade de Poranga, CE.

A abordagem ocorreu no Sítio Onça, onde os policiais realizaram uma minuciosa análise das motocicletas, revelando fortes indícios de adulterações nos chassis e motores, com elementos de identificação possivelmente clonados, originados de São Paulo.

Os indivíduos, identificados como K.S.S, proprietário da CG Titan KS, ano 2005/2006, placa DRX 4698, cor azul, e A.C.G, proprietário da Honda CG 125 Fan, placa DUZ 2137, cor preta, foram conduzidos, junto com as motocicletas, para a Delegacia Regional de Crateús, onde os procedimentos legais foram iniciados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

 

Com informações do Blog Ipaporanga Notíciais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.