Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Geral Afogamento

Banhista de Piripiri morre afogado na cachoeira do 'Boi Morto' em Ubajara/CE

A vítima foi identificada como Mardoqueu Alves Pereira, de 47 anos de idade.

15/04/2024 às 11h05
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Sobral Online/Ibiapaba Online/ Repórter @williambrenerr
Compartilhe:
Banhista de Piripiri morre afogado na cachoeira do 'Boi Morto' em Ubajara/CE

 

Por volta das 12h deste domingo (14), um banhista, residente na cidade de Piripiri, estado do Piauí, perdeu a vida após se afogar nas águas da cachoeira do 'Boi Morto', na cidade de Ubajara, no Ceará. A vítima foi identificada como Mardoqueu Alves Pereira, de 47 anos de idade.

Segundo relatos de testemunhas ao Sobral Online e Ibiapaba Online, Mardoqueu entrou na água e, lamentavelmente, não conseguiu emergir. Esforços de resgate foram imediatamente acionados, e ele foi socorrido em estado grave para o hospital municipal de Ubajara. Posteriormente, foi transferido para o hospital em Tianguá, cidade vizinha. No entanto, mesmo com os esforços dos profissionais de saúde, seu quadro clínico evoluiu para óbito nas primeiras horas desta segunda-feira.

O falecido era morador do bairro Estação, na cidade de Piripiri, Piauí. O rabecão da PEFOCE recolheu o corpo até o núcleo em Sobral, onde serão realizados os exames cadavéricos necessários. Após os procedimentos legais, o corpo deverá ser liberado para o sepultamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.