
Por volta das 12h deste domingo (14), um banhista, residente na cidade de Piripiri, estado do Piauí, perdeu a vida após se afogar nas águas da cachoeira do 'Boi Morto', na cidade de Ubajara, no Ceará. A vítima foi identificada como Mardoqueu Alves Pereira, de 47 anos de idade.
Segundo relatos de testemunhas ao Sobral Online e Ibiapaba Online, Mardoqueu entrou na água e, lamentavelmente, não conseguiu emergir. Esforços de resgate foram imediatamente acionados, e ele foi socorrido em estado grave para o hospital municipal de Ubajara. Posteriormente, foi transferido para o hospital em Tianguá, cidade vizinha. No entanto, mesmo com os esforços dos profissionais de saúde, seu quadro clínico evoluiu para óbito nas primeiras horas desta segunda-feira.
O falecido era morador do bairro Estação, na cidade de Piripiri, Piauí. O rabecão da PEFOCE recolheu o corpo até o núcleo em Sobral, onde serão realizados os exames cadavéricos necessários. Após os procedimentos legais, o corpo deverá ser liberado para o sepultamento.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °