Segunda, 29 de Abril de 2024
°

Geral Piracuruca

Corpo de adolescente que desapareceu ao tentar atravessar rio é encontrado em Piracuruca

O corpo do adolescente foi encontrado a aproximadamente 7 quilômetros do local onde o jovem desapareceu.

15/04/2024 às 18h01
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Corpo de adolescente que desapareceu ao tentar atravessar rio é encontrado em Piracuruca

 

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15) o corpo do adolescente Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (13) após se afogar em uma região conhecida como "Prainha", no Rio Piracuruca, localizado na cidade de Piracuruca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 16h desta segunda pelo Corpo de Bombeiros em uma região conhecida como Pedra Preta, que fica a aproximadamente 7 quilômetros do local onde o jovem desapareceu.

Lucas é filho de um empresário e, segundo informações de testemunhas, tentava fazer a travessia do rio com amigos, mas foi arrastado pela correnteza. Outros dois amigos conseguiram escapar e foram resgatados por pescadores.

O Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas, mesmo conhecendo os locais, evitem entrar em rios ou barragens, neste período, quando o volume de água é maior devido as chuvas.

Ainda no sábado, no mesmo Rio Piracuruca, um acidente náutico deixou dois feridos na barragem, onde uma canoa caiu do sangradouro. Apesar dos sustos, as vítimas tiveram apenas escoriações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.