Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Polícia Acidente Fatal

Mulher morre e criança fica ferida após grave acidente na PI-477 em Pedro II

A mulher, acompanhada de sua filha, foram encontradas caídas na rodovia.

03/05/2024 às 20h17 Atualizada em 03/05/2024 às 20h54
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Mulher morre e criança fica ferida após grave acidente na PI-477 em Pedro II

 

 

Uma mulher, identificada como Márcia da Silva Costa, 19 anos, morreu em um trágico acidente ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira (03), na PI-477, próximo à entrada da localidade "Pixuneta", zona rural de Pedro II.

De acordo com relatos preliminares da Polícia, a mulher, acompanhada de seu filho, foi encontrada caída na rodovia. Acredita-se que um veículo os tenha atropelado, já que a motocicleta foi encontrada bastante danificada. A criança, com cerca de 1 ano de idade, foi encontrada chorando muito e encaminhada ao hospital, onde recebeu os cuidados necessários. Ele sofreu um corte na face. Infelizmente, a mãe da criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que encontrem conforto e apoio para enfrentar este momento difícil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.