
Neste sábado (04), o Governador Rafael Fonteles (PT) esteve em Pedro II para marcar o início de novos projetos para o turismo local. Durante sua visita, Fonteles inaugurou a restauração de 12 quilômetros da PI-327, facilitando o acesso ao Morro do Gritador, um dos pontos turísticos mais reconhecidos da região.
Além da restauração da via, o Governador anunciou o plano de construção de um teleférico no Morro do Gritador, juntamente com a implementação de um aeródromo na cidade e uma ligação rodoviária até Domingos Mourão, que passará por várias cachoeiras, promovendo assim o turismo de maneira mais abrangente na região.
"O nosso planejamento para a região inclui ainda um aeródromo na cidade, a construção de um teleférico no Morro do Gritador e também uma ligação rodoviária passando por diversas cachoeiras! Sem dúvida, nossa Terra da Opala ficará cada vez mais atrativa e conhecida mundo afora por suas belezas naturais e pelo seu ecoturismo! Além disso, planejamos estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP) para a construção de um hotel de grande porte, seguindo o exemplo bem-sucedido na Serra da Capivara", ressaltou o governador.
O Governador também participou de um seminário promovido pelo Partido dos Trabalhadores, onde discutiu questões políticas e estratégias com líderes locais, incluindo Neuma Café (PT), pré-candidata à Prefeitura, e Dr. Natálio Barros, pré-candidato a vice-prefeito.




P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °