Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Geral Pedro II

Governador Rafael Fonteles anuncia projeto de construção de teleférico no Morro do Gritador durante visita a Pedro II

Durante sua visita, Fonteles inaugurou a restauração de 12 quilômetros da PI-327

04/05/2024 às 15h40
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Governador Rafael Fonteles anuncia projeto de construção de teleférico no Morro do Gritador durante visita a Pedro II

 

 

Neste sábado (04), o Governador Rafael Fonteles (PT) esteve em Pedro II para marcar o início de novos projetos para o turismo local. Durante sua visita, Fonteles inaugurou a restauração de 12 quilômetros da PI-327, facilitando o acesso ao Morro do Gritador, um dos pontos turísticos mais reconhecidos da região.

Além da restauração da via, o Governador anunciou o plano de construção de um teleférico no Morro do Gritador, juntamente com a implementação de um aeródromo na cidade e uma ligação rodoviária até Domingos Mourão, que passará por várias cachoeiras, promovendo assim o turismo de maneira mais abrangente na região.

"O nosso planejamento para a região inclui ainda um aeródromo na cidade, a construção de um teleférico no Morro do Gritador e também uma ligação rodoviária passando por diversas cachoeiras! Sem dúvida, nossa Terra da Opala ficará cada vez mais atrativa e conhecida mundo afora por suas belezas naturais e pelo seu ecoturismo! Além disso, planejamos estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP) para a construção de um hotel de grande porte, seguindo o exemplo bem-sucedido na Serra da Capivara", ressaltou o governador.

O Governador também participou de um seminário promovido pelo Partido dos Trabalhadores, onde discutiu questões políticas e estratégias com líderes locais, incluindo Neuma Café (PT), pré-candidata à Prefeitura, e Dr. Natálio Barros, pré-candidato a vice-prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.