
Um homem sofreu ferimentos graves após ter sua casa invadida na noite desta quarta-feira (15), no Bairro Capelinha, em Pedro II. Segundo informações preliminares, a vítima foi brutalmente agredida com facão e pedra por volta das 20h.
A agressão deixou o homem com sérios ferimentos nas costas, na testa e no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, localizado no Centro.
De acordo com a polícia, o homem saiu recentemente do sistema prisional. A Guarda Civil e a Polícia Militar foram acionadas ao local.
P2 Play! Resenha com os amigos do Portal P2 na feira na praça da matriz em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-04-2026)
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira! Mín. ° Máx. °