
Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após um acidente de moto ocorrido por volta das 23h30min deste domingo (19), nas proximidades do Portal de entrada de Pedro II. O rapaz pilotava uma Honda Biz quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo devido ao estouro do pneu e acabou caindo em um barranco.
Com a queda, o jovem sofreu suspeitas de fraturas no ombro e no pé. O SAMU foi acionado e esteve no local prestando os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, no centro da cidade.


  P2 Play!  Famílias homenageiam entes queridos no Dia de Finados em Pedro II; confira!  
  JORNAL P2  AO VIVO JORNAL P2 (03-11-2025)  
  Dia de Finados  Famílias homenageiam entes queridos no Dia de Finados em Pedro II 
  JORNAL P2  AO VIVO JORNAL P2 (30-10-2025)  
  JORNAL P2  AO VIVO JORNAL P2 (29-10-2025)  
  Campanha Solidária  Jovem pedrossegundense precisa de cirurgia de R$14 mil e família organiza campanha solidária  
  Educação  Prazo para inscrições no Exame Classificatório 2026.1 do IFPI termina nesta segunda-feira (03)  
  P2 Play!  Secretário de Segurança, Chico Lucas anuncia construção de uma nova delegacia em Pedro II; confira!  
  P2 Play!  Pedro II sediou sessão solene da Assembleia Legislativa em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí; confira! Mín. ° Máx. °