Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Geral Aulas Suspensas

CEEP de Pedro II suspende aulas após parte do teto do refeitório ceder

A escola emitiu um comunicado oficial informando a suspensão das aulas por tempo indeterminado.

25/05/2024 às 10h29
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
CEEP de Pedro II suspende aulas após parte do teto do refeitório ceder

 

A Escola Estadual de Educação Profissional Angelina Mendes Braga, localizada em Pedro II, suspendeu as aulas desta semana após um incidente ocorrido na noite de sexta-feira (24), quando parte do teto do refeitório cedeu. O desabamento ocorreu por volta das 21h, mas, felizmente, não havia ninguém no local no momento do acidente. Os alunos do turno noturno haviam deixado o refeitório cerca de 30 minutos antes do incidente.

Uma equipe de vistoria da Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc) foi imediatamente acionada para avaliar a situação. Além disso, a Defesa Civil e bombeiros civis de Pedro II foram chamados para prestar assistência e garantir a segurança no local, que foi isolado.

A escola emitiu um comunicado oficial informando a suspensão das aulas por tempo indeterminado. O objetivo é realizar a recuperação e restauração do refeitório afetado, bem como uma vistoria completa em outros pontos da escola para garantir a segurança de alunos e funcionários.

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.