Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Geral Acidente

Carro de Pedro II capota ao desviar de animal na PI-477; ocupante iria fazer concurso da Caixa em Picos

A visibilidade estava prejudicada devido à neblina, o que dificultou a visualização do animal.

26/05/2024 às 11h13
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Carro de Pedro II capota ao desviar de animal na PI-477; ocupante iria fazer concurso da Caixa em Picos

 

Um acidente ocorreu na rodovia PI-477, no trecho que liga os municípios de Pedro II a Piripiri, nas proximidades da entrada da “Vertentes”, na manhã deste domingo (26), por volta das 04h. No veículo, um Fiat Siena, estavam quatro pessoas. De acordo com informações, o carro, que seguia de Pedro II para Picos, capotou após o motorista tentar desviar de um porco que atravessava a pista. A visibilidade estava prejudicada devido à neblina, o que dificultou a visualização do animal. Além disso, um carro que vinha em sentido contrário deu luz alta bem perto, o que também atrapalhou o motorista. Como resultado, ele colidiu no meio-fio da pista e acabou capotando.

No carro estavam quatro ocupantes, residentes no bairro São Gonçalo. Uma delas estava indo fazer a prova do concurso da Caixa Econômica Federal; outra mulher iria descer em Teresina. O passageiro que estava no banco da frente usava cinto de segurança e não se feriu. Já as passageiras que estavam no banco de trás não usavam cinto de segurança e foram as que mais se feriram. Uma delas chegou a ser arremessada para fora do veículo, ficando apenas com as pernas dentro do carro e sofreu cortes que precisaram de suturas, enquanto a outra passageira sofreu fortes impactos na cabeça. Apesar da violência do impacto, ninguém sofreu ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde receberam atendimento médico.

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.