Sábado, 22 de Janeiro de 2022
(86) 9 9415-6383
Esportes Ciclistas

Ciclistas doam brinquedos e lanches para crianças na zona rural de Pedro II

Ciclistas

27/12/2021 15h02
1.010
Por: Cleber Araújo
Ciclistas doam brinquedos e lanches para crianças na zona rural de Pedro II

 

 

O natal de dezenas de crianças da zona rural de Pedro II foi diferente esse ano, isso porque uma ação social feita pelos integrantes da equipe Pedro II “bike team” distribuiu brinquedos que foram entregues as crianças da localidade Palmeira dos Ferreiras e região. Além dos presentes também foi distribuído lanche para as crianças.

Segundo os idealizadores, durante as trilhas eles sempre recebem uma recepção calorosa por parte dos moradores e essa foi uma maneira de retribuir o carinho com que são recebidos - “ foi uma maneira de agradecer o carinho com essas pessoas dão pra gente quando estamos fazendo as trilhas pelas estradas dessas localidades, quando paramos pra pedir água  as pessoas são tão carinhosas e receptivas com a gente e ficamos imensamente felizes em poder fazer essas ação para as crianças, ver o sorriso no rosto delas não tem preço, algo imensamente gratificante pra gente”, disse Nicolas Andrade que é empresário e integrante do grupo de ciclistas.

Nessa ação um dos ciclistas foi vestido de Papai Noel e pedalou de Pedro II até a localidade Palmeira dos Ferreiras e por onde passava as crianças e adultos acenavam para saldar o bom velhinho ciclista. O grupo retornou a Pedro II fazendo a entrega de brinquedos as crianças nas localidades por onde passavam e uma delas chamou atenção, pois o brinquedo não era o mais importante e sim tirar uma foto com os ciclistas  - “ ele sempre ver os ciclistas passando por aqui e dizia que queria uma foto, mas como eles passam rápido nunca dava tempo de tirar, daí hoje a felicidade dele é grande porque além de ganhar o brinquedo conseguiu tirar uma foto com os ciclistas “, disse a mãe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.