Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Geral Atropelamento

Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por carro em Pedro II

A idosa estava na calçada quando foi atingida pelo veículo.

18/06/2024 às 19h59 Atualizada em 18/06/2024 às 21h06
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por carro em Pedro II

 

No final da tarde desta terça-feira (18), uma mulher perdeu o controle de um carro, modelo Volkswagen Fox, e atropelou uma idosa de 76 anos, identificada pelas inicias A.M.P de O., na calçada da Rua Domingos Nogueira de Castro, no bairro Chapadinha, em Pedro II. Além da idosa, outra mulher, filha da vítima, também foi atingida pelo carro e ficou ferida.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo estava estacionado, com duas crianças no banco traseiro. Após alguns minutos parado, o carro subitamente acelerou, subiu pela calçada, atingindo a idosa, que ficou gravemente ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz. Ela chegou ao hospital inconsciente, com hematomas no lado esquerdo, hemorragia no ouvido, sangramento nasal, lesões nas mãos e cotovelos. Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa deverá ser transferida para o HUT, em Teresina.

Já a filha da idosa sofreu apenas ferimentos leves e também foi levada ao Hospital Santa Cruz para receber atendimento médico.

A motorista envolvida no acidente alegou ter confundido os pedais do veículo. Ela foi conduzida à delegacia de Pedro II para prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.