Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Geral Luto

Idosa de 76 anos não resiste aos ferimentos e morre após ser atropelada em Pedro II

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com os familiares e amigos.

18/06/2024 às 22h15 Atualizada em 18/06/2024 às 22h42
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Idosa de 76 anos não resiste aos ferimentos e morre após ser atropelada em Pedro II

 

No final da tarde desta terça-feira (18), um trágico acidente ocorreu na Rua Domingos Nogueira de Castro, no bairro Chapadinha, em Pedro II. Uma mulher perdeu o controle de um Volkswagen Fox e acabou atropelando uma idosa de 76 anos, conhecida como "Dona Antonieta", e sua filha, que estavam na calçada.

A idosa foi levada inconsciente ao Hospital Santa Cruz, apresentando hematomas no lado esquerdo, hemorragia no ouvido, sangramento nasal e lesões nas mãos e cotovelos. Devido à gravidade dos ferimentos, estava prevista sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Infelizmente a idosa não resistiu e veio a óbito por volta das 21h. A filha da idosa, que também foi atingida pelo veículo, sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Hospital Santa Cruz.

A condutora do carro, que alegou ter confundido os pedais, foi levada à delegacia de Pedro II para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com os familiares e amigos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.