
A Capital Magazine a escolha perfeita quando se trata de qualidade e diversidade de produtos em Pedro II. Nosso catálogo abrange desde calçados e vestuário até perfumes, relógios e uma variedade de acessórios, tudo cuidadosamente selecionado para atender às diversas preferências e idades de nossos clientes.
Além de uma seleção abrangente, oferecemos facilidades de pagamento que incluem parcelamento em até 12 vezes sem juros, além de aceitar todos os principais cartões de crédito para sua conveniência.
Estamos localizados na Avenida Coronel Cordeiro Nº 245 no Centro de Pedro II. WhatsApp (86)99479-9954 / Instagram @capital.pedro2.







Provedor Curta toda a emoção da Copa do Mundo com a conexão da Luxtell!
Capital Magazine Estilo e praticidade para suas compras você encontra na Capital Magazine em Pedro II!
Educação Dê início a uma nova fase da sua trajetória com a UNOPAR Pedro II! Mín. ° Máx. °