Sábado, 22 de Janeiro de 2022
(86) 9 9415-6383
Geral Solidariedade

Campanha arrecada alimentos, brinquedos e roupas para ajudar crianças que foram “resgatadas” pelo conselho tutelar de Pedro II

A entrega ocorreu na manhã de ontem (28)

29/12/2021 08h52 Atualizada há 3 semanas
890
Por: Cleber Araújo
Campanha arrecada alimentos, brinquedos e roupas para ajudar crianças que foram “resgatadas” pelo conselho tutelar de Pedro II

 

 

Uma campanha idealizada pela arquiteta Pedro-Segundense, Ana Luiza, conseguiu arrecadar, juntamente com amigos, vários brinquedos, roupas, alimentos e materiais de higiene que foram doados às crianças que foram “resgatadas” pelo Conselho Tutelar na última semana, em Pedro II.  

A entrega ocorreu na manhã de ontem (28), no Bairro Cristo Rei, local onde mora uma tia das crianças, que está cuidando deles provisoriamente.  

Ana Luiza frisa que ficou comovida com a história das crianças e juntamente com amigos, que fizeram às doações, foi possível realizar esta ação de Natal. - “Desde o dia que foram divulgadas as imagens que decidi ajudar, e postei no Instagram e consegui muitas doações. Apesar que eles precisam sempre pois é muita gente morando na casa. ”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.