Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Geral Desaparecida

Família busca informações sobre mulher desaparecida em Pedro II

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com sua filha, Verônica Maria, pelo WhatsApp (86) 99485-0812.

28/06/2024 às 12h52 Atualizada em 28/06/2024 às 16h43
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Família busca informações sobre mulher desaparecida em Pedro II

 

Raimunda dos Santos, de 43 anos, moradora da Vila Kolping, está desaparecida desde as 22h de quarta-feira (26), quando foi vista pela última vez no bairro São Francisco, em Pedro II, saindo em uma bicicleta vermelha e dizendo que iria ao velório do cantor Naldo Tigrão. Desde então, ela não foi mais vista.

No momento do desaparecimento, Raimunda vestia uma blusa rosa clara e uma calça jeans. A família está à procura de notícias sobre seu paradeiro. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com sua filha, Verônica Maria, pelo WhatsApp (86) 99485-0812.

ATUALIZAÇÃO:

Após quase dois dias de buscas intensas, a senhora Raimunda dos Santos, de 43 anos, moradora da Vila Kolping, foi encontrada com vida por volta das 16h desta sexta-feira (28). Raimunda estava desaparecida desde as 22h de quarta-feira (26), quando tinha sido vista pela última vez.

De acordo com informações, ela foi localizada em uma região de mata de difícil acesso, nas proximidades do município de Domingos Mourão. As buscas foram realizadas por familiares, moradores da região e cães farejadores. Acredita-se que ela tenha sofrido um surto durante o período em que esteve desaparecida. O caso será investigado. Ela deverá ser encaminhada ao hospital. Aguarde mais informações, pois o resgate ainda está em andamento!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.