
Na tarde desta segunda-feira (01), Raimundo Nonato Alves da Silva, conhecido como "Negão Pirajá", natural da localidade Mamoeiro, zona rural de Pedro II, morreu em Brasília aos 44 anos de idade. Ele enfrentava problemas de saúde mental, sofrendo de depressão. Seus familiares agora enfrentam o desafio financeiro para custear o translado do corpo para sua cidade natal.
Diante dessa situação delicada, uma campanha solidária foi iniciada para arrecadar os recursos necessários. As contribuições podem ser feitas através da chave Pix (CPF): 075.540.073-94, em nome de Antônio Alves da Silva do Nascimento.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (19-01-2026)
P2 Play! Dr. George Furtado, oftalmologista do Centro da Visão, fala sobre cirurgias de catarata que agora são realizadas aqui em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (15-01-2026) Mín. ° Máx. °