Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Geral Poranga/CE

Caminhão tomba e motorista morre na BR-404 entre Poranga e Ararendá, no Ceará

O corpo do motorista ficou preso às ferragens.

04/07/2024 às 13h08 Atualizada em 04/07/2024 às 13h23
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Caminhão tomba e motorista morre na BR-404 entre Poranga e Ararendá, no Ceará

 

Por volta das 6h desta quinta-feira (04), um caminhão tombou em uma curva da BR-404, na ladeira que liga Poranga a Ararendá, no Ceará. O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo ficou preso às ferragens. Com o apoio da Defesa Civil de Ararendá e da Secretaria de Transportes, uma máquina conseguiu desvirar o caminhão e, só assim, os bombeiros militares retiraram o corpo do motorista.

Outros ocupantes do caminhão conseguiram sair do veículo com vida, sofrendo apenas escoriações leves. O acidente deixou uma grande quantidade de óleo na pista, aumentando o risco de novos incidentes na região.

A ladeira onde o acidente ocorreu é muito estreita e já registrou diversos acidentes, alguns fatais. Moradores e motoristas que passam pela área frequentemente relatam a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura da via.

Com informações de Jaeger Pinho – Defesa Civil de Poranga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.