Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Geral Desaparecido

Homem de 43 anos está desaparecido em Pedro II, e familiares buscam por informações

Netinho está desaparecido desde a última terça-feira (2).

05/07/2024 às 21h45 Atualizada em 05/07/2024 às 21h52
Por: Jerry Mário
Compartilhe:
Homem de 43 anos está desaparecido em Pedro II, e familiares buscam por informações

 

 

Raimundo Cornélio da Silva Filho, conhecido como Netinho, de 43 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (2). Até esta sexta-feira (5), os familiares ainda não têm informações sobre seu paradeiro. Natural do Bairro  Santa Fé, em Pedro II, Netinho enfrenta problemas com alcoolismo e, recentemente, apresentava perda dos sentidos.

Familiares e amigos estão desesperados em busca de notícias. Eles têm se mobilizado de diversas formas para tentar localizá-lo, mas, até o momento, sem sucesso. Quem tiver qualquer informação concreta sobre o paradeiro dele pode entrar em contato pelo telefone (86) 9 9543-0554.

A família pede a colaboração de todos para evitar a disseminação de boatos ou informações falsas que possam atrapalhar as buscas. Eles agradecem toda ajuda e reforçam o pedido para que a população se una em busca de informações verdadeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.