
Raimundo Cornélio da Silva Filho, de 43 anos, conhecido como Netinho, foi encontrado com vida na manhã deste sábado (6) após estar desaparecido desde a última terça-feira (2). Ele foi localizado por familiares em uma área de mata próxima ao bairro Santa Fé, em Pedro II.
Na quarta-feira (3), Netinho havia pedido água em uma casa, o que ajudou a direcionar as buscas que resultaram em sua localização na região.
Netinho estava visivelmente debilitado e desorientado, condição agravada por seu histórico de problemas com alcoolismo. Após ser resgatado, ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde está recebendo os devidos cuidados médicos.
A família de Netinho expressou sua gratidão a todos que participaram das buscas e colaboraram para encontrá-lo.



P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °