Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Esportes Classificados!

Jogando em casa, Palmeira dos Soares e Lapa vencem e avançam às quartas do Ruralzão de Pedro II

Com os resultados, Palmeira dos Soares e Lapa aguardam agora os demais jogos para conhecerem seus próximos adversários na competição.

06/07/2024 às 17h57 Atualizada em 06/07/2024 às 18h03
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Jogando em casa, Palmeira dos Soares e Lapa vencem e avançam às quartas do Ruralzão de Pedro II

 

 

Em uma tarde de sábado (06) marcada por grande presença de público e muita emoção, os times da Palmeira dos Soares e Lapa garantiram suas vagas na próxima fase do Ruralzão de Pedro II. Jogando em casa, na Arena Teixeirão, a Palmeira dos Soares enfrentou as Placas e venceu pelo placar de 1x0. A vitória apertada foi suficiente para eliminar o adversário e assegurar a continuidade da Palmeira na disputa. Por sua vez, a Lapa não tomou conhecimento do time do CRB do Caranguejo e aplicou uma goleada de 4x0, demonstrando um futebol ofensivo e eficiente na Arena Picote, na Lapa. Com os resultados, Palmeira dos Soares e Lapa aguardam agora os demais jogos para conhecerem seus próximos adversários na competição.

Neste domingo (07), mais dois duelos completam o final de semana esportivo do Ruralzão: Arara enfrenta Cancão, e Terra Dura mede forças com Boca Jr., prometendo mais emoções para os torcedores, Arara e Terra Dura são os mandantes e o duelo vai para os pênaltis em caso de empate.

Para o próximo final de semana, dias 13 e 14 de julho, o torneio continua com oito equipes se enfrentando. No sábado, Vitória enfrenta Goiabeira e Barro dos Lopes duela contra Verdão. Já no domingo, Caiçara joga contra Serrano e Juventus enfrenta Ingazeira. Esses confrontos definirão as últimas quatro equipes que avançarão para as quartas de final, prometendo partidas ainda mais acirradas e disputadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.