Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Esportes Ruralzão

Boca Juniors e Arara vencem e avançam às quartas do Ruralzão de Pedro II

Até o momento, estão classificados para as quartas de final do Ruralzão: Palmeira dos Soares, Lapa, Boca Juniors e Arara.

07/07/2024 às 19h31
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Boca Juniors e Arara vencem e avançam às quartas do Ruralzão de Pedro II

 

 

Em uma tarde repleta de emoção e adrenalina, os times do Boca Juniors da Lagoa do Sucuruju e Arara garantiram suas vagas nas quartas de final do Ruralzão de Pedro II. As partidas deste domingo (07) foram decisivas e recheadas de momentos marcantes.

O Boca Juniors protagonizou uma classificação épica ao vencer a forte equipe da Terra Dura, atual vice-campeã, em um duelo eletrizante. O jogo, realizado na Arena Antônio Costa, terminou empatado em 2x2 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Em uma disputa acirrada, o Boca Juniors superou o rival por 6x5, garantindo assim a tão desejada vaga nas quartas de final.

Já o time da Arara, jogando em casa, mostrou sua força ao vencer o Cancão pelo placar de 3x1. Com um desempenho sólido e consistente, a equipe não deu chances ao adversário e também assegurou sua classificação.

Até o momento, estão classificados para as quartas de final do Ruralzão: Palmeira dos Soares, Lapa, Boca Juniors e Arara. No próximo final de semana, serão conhecidos os demais classificados. No sábado (13), acontecem os confrontos entre Vitória e Goiabeira, e Barro dos Lopes contra Verdão. No domingo, é a vez de Caiçara enfrentar Serrano, e Juventus medir forças com Ingazeira.

A expectativa é de mais um final de semana de grandes jogos e muita emoção, com as equipes dando tudo de si em busca de uma vaga na fase decisiva do torneio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.