
Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 22h, um homem foi preso nas proximidades da entrada do Buritizinho, no bairro Boa Esperança, em Pedro II. A prisão ocorreu durante uma operação integrada do Draco (Departamento de Repressão ao Crime Organizado), com apoio de policiais das delegacias de Pedro II e Piripiri, além da Guarda Civil.
De acordo com informações do delegado Charles Pessoa, coordenador da Draco, a ação foi desencadeada após a observação de uma atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos já eram alvo de investigações conduzidas pelas equipes da Draco. Quando os policiais deram a ordem de parada, um dos homens fugiu, enquanto o outro reagiu atirando contra os agentes.
Após a troca de tiros, o homem foi capturado. Com ele foram encontrados munições e entorpecentes. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A polícia segue em busca do segundo suspeito, que conseguiu escapar.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °