
Um acidente envolvendo uma moto deixou duas mulheres feridas na PI-477, na localidade Santana, zona rural de Pedro II, na noite desta sexta-feira (26). Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta, que estaria sob suspeita de embriaguez, atropelou as vítimas que caminhavam nas proximidades da pista e fugiu do local.
Uma das mulheres, identificada pelas iniciais A.S, 61 anos, sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, enquanto a outra, identificada por F.S, 64 anos, teve ferimentos pelo corpo. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade.
Testemunhas relataram que, após o acidente, o suspeito se escondeu em uma área de mata próxima. Moradores da região ainda tentaram cercá-lo, mas ele conseguiu escapar. A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde o caso será investigado. A PM continua em busca do acusado.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °