
Um motociclista de aproximadamente 40 anos, identificado pelas iniciais R.M.M., ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 12h30 deste domingo (28) nas proximidades da localidade "Campo do Mel", na divisa de Pedro II com o município de Croatá, no Ceará. Segundo informações, a vítima perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu.
Após o acidente, o motociclista apresentava sangramentos no nariz e nos ouvidos, além de equimoses periorbitárias, conhecidas popularmente como "olhos de guaxinim", sinais que podem indicar traumatismo craniano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pedro II foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o hospital mais próximo, localizado em Croatá, a cerca de 20 km do local do acidente. O hospital de Pedro II estava a aproximadamente 70 km de distância.
P2 Play! Matrículas para o projeto Pelotão Mirim em Pedro II, estão abertas e seguem até sábado dia 14 de fevereiro; confira!
Adm. e Negócios (Programa Centelha 2026) De onde vêm as boas ideias? Quando a inovação nasce da coragem, da amizade e do sonho de infância.
Desaparecido Procura-se gato desaparecido em Pedro II
P2 Play! Entrevista com o deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento. Parlamentar fala da visita a Pedro II e sobre a política no Piauí; confira!
Luto Morre o médico piripiriense Dr. Luiz Pereira
P2 Play! DNOCS realiza vistoria técnica no Açude Joana para avaliar recuperação da barragem, em Pedro II; saiba mais!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (11-02-2026)
Agricultura Familiar Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II realizará Reunião Municipal de Estatísticas Agropecuárias na sexta-feira (27)
P2 Play! Secretária de educação fala sobre o início das aulas da rede municipal e sobre a possível vinda do ministro da educação a Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °