
Desde a manhã desta quinta-feira (08), moradores de Pedro II estão enfrentando uma falha generalizada nos serviços da Claro. Até o momento, o serviço ainda não foi completamente restabelecido. A ausência de sinal e internet afetou não só a cidade, mas também diversas regiões do Brasil, deixando os usuários da operadora sem comunicação.
Segundo informações do Downdetector, a interrupção começou por volta das 08h52, com 60% das queixas apontando para a total falta de sinal, 21% relacionadas à internet fixa e 19% a falhas gerais no serviço. Teresina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras grandes cidades também registraram um número significativo de reclamações.
Alguns usuários relataram dificuldades desde o dia 3 de agosto, quando os problemas começaram a surgir. Além da ausência de internet, muitos afirmam que não conseguem realizar chamadas ou enviar mensagens, intensificando a frustração e os transtornos causados pela falha.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °