
A cidade de Pedro II registrou fortes chuvas na tarde e noite desta terça-feira, 04, e marcou o maior percentual deste início de 2022. O sistema de monitoramento pluviométrico do Bairro Cristo Rei, registrou 117 mm, o mesmo havia registrado 48 mm durante a chuva da tarde e alcançou os 117 após fortes precipitações durante a noite. O número pode ser ainda maior, levando em consideração as dimensões do município.
Apenas nos primeiros dias de janeiro, o município já registrou 193 mm. Este é um volume considerado alto para este período do ano em Pedro II.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-12-2025)
Desaparecido Procura-se cachorro desaparecido em Pedro II
Não perca! Bar da Bonelle convida torcedores para assistir Flamengo x Ceará em telão na partida que poderá definir o campeão brasileiro
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados Mín. ° Máx. °