
A Capital Magazine é a melhor opção em Pedro II para quem busca produtos de alta qualidade e muita variedade! Nossa loja oferece desde roupas modernas e elegantes até perfumes irresistíveis, relógios sofisticados e uma enorme variedade de acessórios. Nossos itens são escolhidos com carinho para atender a todos os estilos e idades. Venha conferir e descubra como é fácil se destacar com os produtos incríveis da Capital Magazine!
Além disso, oferecemos facilidades de pagamento, como parcelamento em até 12 vezes sem juros, e aceitamos todos os principais cartões de crédito para sua maior conveniência.
Estamos localizados na Avenida Coronel Cordeiro Nº 245 no Centro de Pedro II. WhatsApp (86)99479-9954 / Instagram @capital.pedro2.
Na Capital Magazine, a sua satisfação é o nosso compromisso!
Capital Magazine Mais beleza e estilo esperam por você na Capital Magazine com facilidades no pagamento!
Armazém Paraíba Aproveite os últimos dias do Show de Prêmios de Aniversário do Armazém Paraíba!
P2 Play! Gestora da Unopar/Polo de Pedro II, fala sobre modernização do prédio, novos cursos e início do segundo semestre; confira!
Santo Propósito Neste Dia dos Pais, presenteie com fé, amor e significado com os produtos da Santo Propósito
Contabilidade Reduza custos e fortaleça a gestão do seu negócio com a C&C Soluções!
Gás de cozinha! O gás acabou na hora que você mais precisava? Conte com a agilidade da SM Gás para receber seu botijão sem demora! Mín. ° Máx. °