Um acidente envolvendo um ônibus com passageiros do Piauí e um caminhão deixou duas pessoas mortas e ao menos 20 feridas na madrugada desta quinta-feira (22), na BR-050, no município de Ipameri, no interior de Goiás, próximo ao Distrito Federal.
As vítimas fatais, identificadas como Agnaldo e Toinho Cearense, eram piauienses e atuavam como motorista e encarregado do ônibus, respectivamente. Agnaldo era natural de Piripiri, enquanto Toinho era de Boa Hora. O veículo envolvido no acidente pertence à empresa BH Turismo.
De acordo com informações apuradas pelo site RevistaAZ, o ônibus havia saído de São Paulo com destino ao Piauí, transportando 42 passageiros que desembarcariam em Boa Hora e municípios vizinhos. O veículo colidiu na traseira de um caminhão carregado de produtos de limpeza. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, e encaminhados a hospitais da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para atender à ocorrência, proteger a área e cuidar dos corpos das vítimas.
Fonte: RevistaAZ.
Mín. ° Máx. °