
Neste ano, os eleitores de Lagoa de São Francisco vão às urnas no dia 6 de outubro para escolher o próximo prefeito e os novos vereadores da cidade. Na disputa pelo cargo de prefeito tem dois candidatos: o atual prefeito João Arilson, que busca a reeleição, e o Professor Zé Pio.
A corrida por uma cadeira na Câmara Municipal também está acirrada, com 28 candidatos concorrendo a 9 vagas de vereador. As informações foram divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Candidatos a prefeito de Lagoa de São Francisco:
· João Arilson (PT)
· Professor Zé Pio (PSD)
Candidatos a vice-prefeito de Lagoa de São Francisco:
· Evaldo Sotero (MDB)
· Professora Aurilene Melo (PSD)
Candidatos a vereador de Lagoa de São Francisco:
· Chico Lopes (MDB)
· Claudio Galvão (PSD)
· Daniel Saúde (PSD)
· Dino Gás (PSD)
· Dra. Clara Barros (PT)
· Dra. Marcela Costa (PT)
· Elizangela Viana (MDB)
· Felipe Neto (PSD)
· Gilmar Lima (MDB)
· Goreth Gomes (PT)
· Henrique Junior (PT)
· Irmão Kelton (MDB)
· Jean Lebério (MDB)
· Joaquim Neto (PSD)
· Kl (PT)
· Luis Santiago (PSD)
· Paulo Junior (PT)
· Pirata (MDB)
· Rai Santos (PT)
· Raimundo Do Povo (PT)
· Raquel Moreira (MDB)
· Roberta Sousa (MDB)
· Savina Silva (PSD)
· Sonia Maria (PSD)
· Valdiner Silva (PT)
· Vaqueiro Antonio Roberto (PSD)
· Vivia Cruz (PSD)
· Zé Neto (MDB)
Esta reportagem foi gerada automaticamente com dados fornecidos pelo TSE e poderá ser atualizada caso ocorram mudanças na lista de candidatos a prefeito e vereador de Lagoa de São Francisco.
L.S.F Prefeito João Arilson recebe, pela terceira vez, o prêmio Prefeito Referência com destaque na área da Saúde
P2 Play! Ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Dr. Pinto recebe homenagem durante sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II e declara apoio a Marden Menezes para deputado.
P2 Play! Ex-deputado Kléber Eulálio fala sobre a sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II, em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí, e sobre sua atuação no Tribunal de Contas.
P2 Play! Deputado Evaldo Gomes, do partido Solidariedade, avalia o cenário político para 2026 no Piauí.
L.S.F Prefeito João Arilson anuncia construção da Nova Escola Zilda Gonçalves
Cadastro biométrico TRE-PI orienta eleitores que emitiram título na pandemia a verificarem o cadastro biométrico
Cadastro biométrico TRE-PI divulga lista de eleitores com pendências biométricas na 12ª Zona Eleitoral de Pedro II
Milton Brandão Vice-prefeito de Milton Brandão participa de evento do PT e gera repercussão política no município
L.S.F Prefeito João Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro Mín. ° Máx. °