
Eleitores de Domingos Mourão se preparam para as eleições de 6 de outubro, que definirão o próximo prefeito e os novos vereadores da cidade. A disputa pelo cargo de prefeito está entre Nelda, do PT, que busca a reeleição após sua gestão, e Padre Domingos, do MDB, ex-prefeito de Domingos Mourão.
Além disso, a eleição para a Câmara Municipal contará com uma competição intensa, com 17 candidatos disputando 9 vagas disponíveis. As informações foram divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Candidatos a prefeito de Domingos Mourão:
Candidatos a vice-prefeito de Domingos Mourão:
Candidatos a vereador de Domingos Mourão:
Esta reportagem foi gerada automaticamente com dados fornecidos pelo TSE e poderá ser atualizada caso ocorram mudanças na lista de candidatos a prefeito e vereador de Domingos Mourão.
L.S.F Prefeito João Arilson recebe, pela terceira vez, o prêmio Prefeito Referência com destaque na área da Saúde
P2 Play! Ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Dr. Pinto recebe homenagem durante sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II e declara apoio a Marden Menezes para deputado.
P2 Play! Ex-deputado Kléber Eulálio fala sobre a sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II, em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí, e sobre sua atuação no Tribunal de Contas.
P2 Play! Deputado Evaldo Gomes, do partido Solidariedade, avalia o cenário político para 2026 no Piauí.
L.S.F Prefeito João Arilson anuncia construção da Nova Escola Zilda Gonçalves
Cadastro biométrico TRE-PI orienta eleitores que emitiram título na pandemia a verificarem o cadastro biométrico
Cadastro biométrico TRE-PI divulga lista de eleitores com pendências biométricas na 12ª Zona Eleitoral de Pedro II
Milton Brandão Vice-prefeito de Milton Brandão participa de evento do PT e gera repercussão política no município
L.S.F Prefeito João Arilson entrega primeiras ladeiras pavimentadas que ligam a sede à comunidade Cabreiro Mín. ° Máx. °