Um homem de aproximadamente 45 anos está foragido e é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 8 anos. O crime teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) na Rua João Bezerra, na Vila Kolping. O suspeito costumava visitar a casa da família da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança recebeu um aviso da vizinha, mãe do suspeito, informando que o homem havia levado a menina para a casa dele. Ao retornar, a mãe do suspeito viu que a criança estava com R$ 10,00, no bolso, que, segundo ela, foram dados pelo suspeito. A mãe dele e a mãe da criança questionaram a filha sobre o dinheiro e ela confirmou que o valor foi entregue após o homem ter agido de maneira suspeita. Em conversa com a irmã, a menina revelou detalhes sobre o abuso, descrevendo que o homem a tocou de forma imprópria, forçou-a a tirar a roupa e, em seguida, ficou despido também, e depois relatou detalhes da casa do suspeito.
A mãe relatou que notou mudanças no comportamento da filha, que se tornou mais agressiva e impaciente. Chorando, a criança mencionou que não era a primeira vez, indicando que os abusos ocorriam há um tempo. Ela também expressou medo pela segurança da família, pois o suspeito a ameaçou de morte, bem como a seus pais, caso ela contasse sobre o ocorrido para alguém.
Após tomar conhecimento da situação, a mãe levou a filha ao hospital, onde a médica observou assaduras na vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, e o suspeito continua foragido. A polícia está investigando o caso.
Mín. ° Máx. °