
Um jovem identificado como Raul Rhemes, 17 anos, natural da localidade Palmeira dos Ferreira zona rural de Pedro II, morreu, após grave acidente registrado por volta das 20h deste domingo (09), na PI-216, entre as cidades de Pedro II e Milton Brandão. Um outro jovem identificado como Sávio de Oliveira Gonçalves, 20 anos, natural do Bairro São Gonçalo, Pedro II, ficou gravemente ferido.
Segundo informações, os jovens seguiam nas proximidades da Localidade Vereda em uma motocicleta sentido Milton Brandão / Pedro II, em uma CRF 230f, e colidiram frontalmente contra um fiat uno de cor branca. Com o forte impacto, Raul morreu no local.
A ambulância de Milton Brandão socorreu o jovem Sávio e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, devido à gravidade, ele será transferido para um hospital de alta complexidade. A viatura da Guarda Civil de Milton Brandão encaminhou o óbito ao Necrotério de Pedro II.
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri
P2 Play! Rogerio Pereira da Acontur, explica o que significa o marco zero fixado na porta da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II: Confira!
Acidente Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II
Polícia Jovem morre afogado na zona rural de Piripiri
Acidente Colisão entre moto e boi deixa dois homens feridos na zona rural de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II
Apreensão Mulher é conduzida à delegacia após polícia apreender 140 invólucros de drogas em Pedro II
P2 Play! Piripiri recebe cadela farejadora Fênix para reforçar operações policiais na região; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira! Mín. ° Máx. °