Sábado, 22 de Janeiro de 2022
(86) 9 9415-6383
Geral Ataque de abelhas

Grupo de banhistas é atacado por enxame de abelhas e ficam “presos” por mais de uma hora, em cachoeira de Pedro II

Ao serem resgatados, três deles foram encaminhados ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II.

10/01/2022 12h09
4.378
Por: Cleber Araújo
Grupo de banhistas é atacado por enxame de abelhas e ficam “presos” por mais de uma hora, em cachoeira de Pedro II

 

 

Um grupo de 05 banhistas, sendo 01 de Pedro II e outros 04 de Piripiri, foram atacados por um enxame de abelhas em uma das cachoeiras da Serra dos Matões, na zona rural de Pedro II. O fato ocorreu no último sábado, 08.

Segundo uma das vítimas, eles chegaram ao local por volta das 15h e ficaram por mais de uma hora “presos” na água para evitar mais picadas. Ao serem resgatados, três deles foram encaminhados ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Apesar do susto, todos foram medicados e liberados, o Pedro-segundense é alérgico a picadas de abelha e foi quem esteve em estado mais grave.

O grupo suspeita que alguma mochila possa ter sido colocada próximo ao enxame, o que provocou o ataque. A Polícia Militar ainda acionou os Bombeiros Civis de Pedro II, mas quando estavam de saída, receberam o comunicado que os jovens já haviam sido encontrados e resgatados, o grupo contou com o apoio de um morador local.  

A reportagem completa irá ao ar logo mais às 19h no Jornal P2 desta segunda-feira, 10.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal P2 de Notícias (@p2portal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.