
Uma motocicleta modelo Fan, furtada no último fim de semana em Lagoa de São Francisco, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (03). O veículo foi levado durante uma festa na praça central da cidade.
Segundo a polícia, câmeras de segurança flagraram o suspeito empurrando a moto antes de arrombar o sistema de ignição. A motocicleta foi encontrada abandonada em uma área de mata próxima ao bairro Boa Esperança.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime.
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-04-2026)
P2 Play! Sorteio define os confrontos das semifinais da Copa Baton em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °