Em comemoração ao Dia das Crianças, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Pedro II, preparou um evento especial para os pequenos. A programação acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, a partir das 16h, na Praça da Matriz.
Com o tema “E abraçou as crianças, e pôs as mãos sobre elas e as abençoou”, o festival promete momentos de fé, alegria e diversão. A celebração contará com atividades como brincadeiras, grupinhos de oração, adoração e entretenimento para todas as idades.
Toda a comunidade está convidada a participar deste momento de fé e confraternização. O evento é aberto ao público e ideal para famílias e amigos que desejam celebrar o Dia das Crianças de forma especial.
Blend Bar Não perca, Quinta do Blend Bar com show ao vivo de Wallace Estouro!
Cristal Vidros Se a ideia é valorizar seu espaço com estilo e praticidade, a Cristal Vidros & Alumínio faz acontecer!
Gás de cozinha! Sem gás em casa? Com a SM Gás você pede e recebe com agilidade e sem enrolação! Mín. ° Máx. °