Sábado, 13 de Setembro de 2025
°

Geral Piripiri

Após fortes chuvas, o Açude Caldeirão, em Piripiri, começou a “sangrar” neste domingo, 16

Piripiri

16/01/2022 às 09h35
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Foto: Cristiana Moura / Caldeirão Net
Foto: Cristiana Moura / Caldeirão Net

 

 

O Açude Caldeirão, localizado no município de Piripiri começou a transbordar levemente na manhã deste domingo, 16 de janeiro, após fortes chuvas observadas na região norte do estado, na noite de ontem. A expectativa é que o volume possa aumentar ainda mais nos próximos dias.

O açude Caldeirão tem capacidade de 54,6 milhões de metros cúbicos de água e foi construído nos anos 40, e além de abastecer a cidade, serve para projetos de agricultura e piscicultura, além de ser um dos pontos mais visitados por turistas que vão a Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.