
Mantendo uma tradição que já dura cerca de dez anos, a Torcida Organizada Mancha Verde, do Palmeiras em Pedro II, realizou neste sábado (12) a distribuição de mais de 200 presentes para crianças das localidades São Francisco e Mufumbo, no sertão de Pedro II. A ação foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças e contou com a entrega de brinquedos, como bolas, bonecas e carrinhos, além de lanches e doces.
O evento, que faz parte das iniciativas solidárias do grupo, visa proporcionar momentos de alegria e diversão para os pequenos, reforçando a importância da solidariedade e da união entre a torcida e a comunidade. Além das ações do Dia das Crianças, a Mancha Verde também se dedica a realizar atividades semelhantes durante o Natal e o período da Páscoa, demonstrando seu compromisso em levar felicidade para aqueles que mais precisam.
De acordo com Victor Castro, presidente local da torcida, a Mancha Verde realiza ações sociais no município e já contemplou vários bairros e localidades. "Prezamos pela qualidade dos presentes, através de doações de torcedores do Palmeiras e de outros que não são. É gratificante ver a alegria das crianças e saber que estamos fazendo a diferença", afirmou Castro.
A torcida agradeceu a todos os colaboradores e apoiadores que tornaram possível a realização da ação, destacando que cada gesto de solidariedade faz a diferença na vida das crianças atendidas.





JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (30-10-2025)
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-10-2025)
Campanha Solidária Jovem pedrossegundense precisa de cirurgia de R$14 mil e família organiza campanha solidária
Educação Prazo para inscrições no Exame Classificatório 2026.1 do IFPI termina nesta segunda-feira (03)
P2 Play! Secretário de Segurança, Chico Lucas anuncia construção de uma nova delegacia em Pedro II; confira!
P2 Play! Pedro II sediou sessão solene da Assembleia Legislativa em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí; confira! Mín. ° Máx. °