
A Amô Cosméticos convida com muita alegria seus clientes, amigos e parceiros para celebrar os 2 anos de sucesso em Pedro II! O aniversário é nosso, mas quem ganha os presentes é você! Para marcar essa data, preparamos promoções incríveis com descontos de até 50% em produtos selecionados e uma queima de estoque imperdível em toda loja.
Além disso, teremos mimos exclusivos, um delicioso coffee break, e sorteios de prêmios maravilhosos das linhas Eudora e Boticário. Não perca a chance de participar e aproveitar tudo o que preparamos para você!
Contamos com sua presença para celebrar esse momento especial conosco! Será na próxima sexta-feira, dia 25/10, a partir das 8h! Não perca essa oportunidade de participar de um dia cheio de promoções e comemorações.
Estamos localizados na Rua Corinto Andrade, 203 B, em Pedro II.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (86) 9 9844-0227 ou siga-nos no Instagram @amo.cosmetic.represent.eudora.
P2 Play! Gestora da Unopar/Polo de Pedro II, fala sobre modernização do prédio, novos cursos e início do segundo semestre; confira!
Santo Propósito Neste Dia dos Pais, presenteie com fé, amor e significado com os produtos da Santo Propósito
Contabilidade Reduza custos e fortaleça a gestão do seu negócio com a C&C Soluções! Mín. ° Máx. °