
Um idoso identificado como Valdemar Bezerra Rodrigues, de 70 anos, está desaparecido desde o último domingo (20), em Poranga, no Ceará. De acordo com testemunhas, ele foi visto pela última vez por um vizinho por volta das 21h30, na Rua Boa Esperança, no bairro Aeroporto.
Valdemar mora na Rua Coronel Malaquias, mas desde o dia de seu desaparecimento, a família não conseguiu mais contato ou informações sobre seu paradeiro. Preocupados, familiares e amigos têm realizado buscas na região e pedem ajuda da comunidade para encontrar o idoso.
Quem tiver qualquer informação que ajude na localização de Valdemar Bezerra Rodrigues pode entrar em contato com a família pelo telefone (88) 9 9715-0378 ou informar diretamente às autoridades locais.
P2 Play! Garantia-Safra beneficia 1.898 agricultores e movimenta mais de R$ 2 milhões em Pedro II, secretária de agricultura esclarece dúvidas sobre o programa; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (26-03-2026) Mín. ° Máx. °