
Uma forte colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 13h, na PI-477, próximo à localidade Lagedo, zona rural de Pedro II. Segundo informações, o acidente aconteceu quando o motorista de um Fiat Palio prata manobrava para entrar no portão de sua residência e foi atingido por um Fiat Siena preto, que tentava realizar uma ultrapassagem.
Com o impacto, ambos os motoristas ficaram feridos. Um sofreu um corte na cabeça, enquanto o outro relatou dores no tórax. Os dois foram encaminhados para o hospital. Os veículos sofreram danos parciais.



P2 Play! Dr. George Furtado, oftalmologista do Centro da Visão, fala sobre cirurgias de catarata que agora são realizadas aqui em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (15-01-2026)
Campanha solidária Morador de Pedro II necessita de tratamento contra câncer e família mobiliza campanha solidária Mín. ° Máx. °