
Uma colisão entre uma motocicleta e um pedestre deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (24), em um trecho da PI-477, nas proximidades da localidade Felipe, zona rural de Pedro II. O acidente aconteceu por volta das 14h30.
Duas das vítimas, ocupantes da motocicleta, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro de Pedro II. Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais F.S., sofreu escoriações pelo corpo e um corte no couro cabeludo. A segunda vítima, F. das C. S., de aproximadamente 40 anos, também sofreu escoriações pelo corpo. De acordo com informações preliminares, ambos apresentavam sinais de consumo de bebida alcoólica.
A terceira vítima, um pedestre, foi socorrido por populares e levado para atendimento médico. Até o momento, sua identidade e estado de saúde não foram divulgados.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °