
Uma motocicleta Honda CG Fan KS 125, de cor preta, com registro de roubo/furto, foi recuperada na manhã desta sexta-feira (29) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar em Pedro II.
De acordo com informações da PM, o veículo foi roubado em 2021, em Teresina, e estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, morador da localidade Mufumbo, na zona rural de Pedro II. A moto também transportava um passageiro, que não teve sua identidade revelada.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Pedro II para os procedimentos legais, e o Conselho Tutelar foi acionado devido à menoridade do condutor.
A Polícia Militar informou que a recuperação da motocicleta faz parte de ações regulares de fiscalização e combate a crimes na região. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias de como o veículo chegou até o adolescente.
De acordo com o Código Penal, o artigo 180 tipifica como crime a aquisição, o transporte, a condução ou ocultação de produtos provenientes de roubo, com pena de reclusão de um a quatro anos, além de multa.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (30-10-2025)
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-10-2025)
Campanha Solidária Jovem pedrossegundense precisa de cirurgia de R$14 mil e família organiza campanha solidária
Educação Prazo para inscrições no Exame Classificatório 2026.1 do IFPI termina nesta segunda-feira (03)
P2 Play! Secretário de Segurança, Chico Lucas anuncia construção de uma nova delegacia em Pedro II; confira!
P2 Play! Pedro II sediou sessão solene da Assembleia Legislativa em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí; confira! Mín. ° Máx. °