
Um homem identificado pelas iniciais I.S.O, de 42 anos, ficou ferido em um acidente de moto ocorrido na noite deste sábado (07), nas proximidades do Portal de entrada de Pedro II.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 18h45 e envolveu a colisão entre um carro e uma moto. O motociclista sofreu ferimentos no rosto e na boca, além de hematoma periorbital no olho direito e escoriações pelo corpo.
A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade.
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-04-2026)
P2 Play! Sorteio define os confrontos das semifinais da Copa Baton em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °