
Na madrugada desta quarta-feira (25), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na comunidade Olho D’Água do Meio, zona rural de Pedro II. O incidente ocorreu após uma colisão frontal entre os veículos.
Um jovem de 15 anos, que pilotava uma das motos, foi o mais atingido, apresentando suspeita de fratura em um dos braços. O outro jovem, que conduzia a outra motocicleta, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local e realizou os primeiros socorros. O adolescente com suspeita de fratura foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, enquanto o condutor da outra moto não precisou de atendimento hospitalar mais detalhado.
P2 Play! Dr. George Furtado, oftalmologista do Centro da Visão, fala sobre cirurgias de catarata que agora são realizadas aqui em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (15-01-2026)
Campanha solidária Morador de Pedro II necessita de tratamento contra câncer e família mobiliza campanha solidária Mín. ° Máx. °