
Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, será realizada uma festa solidária em Pedro II, no Bar do Prego, a partir das 21h. A noite promete muita animação com shows ao vivo de César Araújo, Raí Elvis, Paulinho Mangabeira, Isaías Cantor e Primos do Piseiro.
O ingresso custa apenas R$ 10, e essa é a sua chance de curtir uma noite especial repleta de música, diversão e bebida gelada em boa companhia.
Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será convertido em cestas básicas, que serão doadas para famílias carentes da região. Participe, aproveite e contribua com essa importante causa.
Infinity Manutenções Infinity Manutenções: a melhor assistência técnica especializada em reparos de smartphones em Pedro II!
Conveniência Seu café da manhã e almoço completo estão na Conveniência Confiança em Pedro II!
Sacolão! Mais frescor e economia para sua mesa é no Sacolão dos Produtores! Mín. ° Máx. °