
Na próxima quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, a prefeita reeleita Elisabete Rodrigues de Oliveira Nunes Brandão (MDB), conhecida como Betinha Brandão, e o vice-prefeito Carlinhos Oliveira (PP) tomarão posse para o mandato 2025/2028, ao lado dos 15 vereadores eleitos.
A programação inicia às 18h, com uma Missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Logo após, às 19h30, ocorrerá a posse dos vereadores eleitos, seguida pela eleição da mesa diretora para o biênio 2025/2026 e, por fim, a posse da prefeita e do vice-prefeito no Espaço Claudia Eventos, localizado na Rua Auto Freire.
Foram eleitos para representar o Legislativo Municipal os vereadores: Eleonora Uchôa, Contador Samuel Alves, Compadre Filho, Dra. Esmaela Macedo, Eugênio Cavalcante, Raimundo José da Serra, Claudina Oliveira, Joel Neves, Professora Osmarina Teixeira, Reginaldo Gomes, Chico Osmar, Ronaldo Pinheiro e Reginaldo da Saúde.
P2 Play! Presidente da Assembleia Legislativa, Severo Eulálio e Deputado Federal Jadiel Alencar falam sobre as eleições 2026 no Piauí; confira!
P2 Play! Prefeita Betinha e Deputado Wilson Brandão, falam sobre o apoio político na reeleição do governador Rafael Fonteles; confira!
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia de Pedro II recebe reforço de 12 novos policiais militares; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson anuncia reajuste de 10% no piso dos professores
Segurança Pública Chico Lucas é cotado para assumir Ministério da Segurança Pública no Governo Lula
P2 Play! Diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Pedro II, realiza convenção e posse da nova diretoria; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson recebe, pela terceira vez, o prêmio Prefeito Referência com destaque na área da Saúde
P2 Play! Ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Dr. Pinto recebe homenagem durante sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II e declara apoio a Marden Menezes para deputado.
P2 Play! Ex-deputado Kléber Eulálio fala sobre a sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II, em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí, e sobre sua atuação no Tribunal de Contas. Mín. ° Máx. °