
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira (09), na ladeira da Poranga, estrada que liga as cidades de Poranga e Ararendá, no Ceará. A vítima foi identificada como Antônio Genilson Vieira Gomes, de 43 anos, eletricista, morador do bairro Jardim das Oliveiras, em Poranga.
Segundo informações preliminares, Genilson pilotava uma motocicleta e estava sem capacete, enquanto seguia no sentido a Ararendá quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com relatos da esposa de Genilson, ele estava há três dias consumindo bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar de Ararendá, compareceu ao local para realizar o isolamento da área. A equipe acionou o rabecão para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.



P2 Play! Dr. George Furtado, oftalmologista do Centro da Visão, fala sobre cirurgias de catarata que agora são realizadas aqui em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (15-01-2026)
Campanha solidária Morador de Pedro II necessita de tratamento contra câncer e família mobiliza campanha solidária Mín. ° Máx. °