
Wembley Antônio de Oliveira Macedo, morador de Pedro II, está internado em Piripiri após sofrer ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (10), na Avenida Pedro Ivo, em Pedro II. Ele sofreu fraturas em um dos braços e em uma das pernas e passou por uma cirurgia no pé. No entanto, ainda aguarda a realização de outro procedimento cirúrgico e segue sem previsão de alta.
De acordo com a família, os custos com o tratamento têm aumentado significativamente, especialmente devido aos deslocamentos e à necessidade de trocar de acompanhantes em Piripiri a cada dois dias.
Para ajudar a cobrir essas despesas, foi organizada uma campanha solidária. As doações podem ser feitas por meio da chave Pix 182.343.053-87, em nome de Antônio José Macedo.
Agricultura Familiar Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II convida para celebração do Dia Internacional da Mulher!
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II realiza distribuição de mudas de caju para agricultores de Pedro II: Confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (04-03-2026)
P2 Play! Reportagem especial: Conheça um pouco sobre o casario histórico de Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (03-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-03-2026)
Encontrado Jovem desaparecido desde quinta-feira é encontrado com vida em Pedro II
P2 Play! Secretaria Municipal de Juventude irá promover nos dias 6 e 7 de março o Conexão Pedro II, e o curso criação de Artes para Redes Sociais com celular; confira!
P2 Play! Secretaria de Juventude em parceria com o Senac-PI irá realizar curso de operador de drone em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °