
As primeiras chuvas da estação já trouxeram sérios transtornos ao trecho da BR-404 que liga Poranga, no Ceará, a Pedro II, no Piauí. Do lado cearense, a estrada, que há anos é alvo de promessas de asfaltamento, voltou a apresentar graves problemas, agravados pelo volume das precipitações. A situação precária da via resultou em atoleiros que dificultam a circulação de veículos, comprometendo a mobilidade nessa importante rota interestadual.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram caminhões atolados bloqueando parcialmente o tráfego, gerando transtornos para motoristas e moradores que dependem da estrada para se deslocar entre os estados. A via de terra tornou-se ainda mais perigosa, com áreas escorregadias e risco de engolfamento, ampliando os desafios para quem precisa trafegar pelo local.
As autoridades locais orientam motoristas a redobrar a atenção e a trafegar com cautela, devido ao aumento do risco de acidentes e ao estado crítico da estrada. A manutenção e o asfaltamento da BR-404 seguem sendo uma necessidade urgente, especialmente diante das condições climáticas adversas que tornam a via praticamente intrafegável em períodos de chuva.
Agricultura Familiar Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II convida para celebração do Dia Internacional da Mulher!
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II realiza distribuição de mudas de caju para agricultores de Pedro II: Confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (04-03-2026)
P2 Play! Reportagem especial: Conheça um pouco sobre o casario histórico de Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (03-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-03-2026)
Encontrado Jovem desaparecido desde quinta-feira é encontrado com vida em Pedro II
P2 Play! Secretaria Municipal de Juventude irá promover nos dias 6 e 7 de março o Conexão Pedro II, e o curso criação de Artes para Redes Sociais com celular; confira!
P2 Play! Secretaria de Juventude em parceria com o Senac-PI irá realizar curso de operador de drone em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °