Você sabia que o uso de pedras no revestimento pode diminuir a temperatura da sua casa em até 3ºC? Além de oferecer um ambiente mais fresco, elas dão um toque especial a espaços como muros, fachadas, áreas gourmets e piscinas, unindo praticidade e estética.
Na Madeireira Ramos, você encontra pedras de alta resistência e durabilidade, ideais para áreas internas e externas. Com textura natural e sofisticação, elas valorizam qualquer ambiente. E o melhor: durante todo o mês de janeiro, você tem 20% de desconto em pedras para revestimento. Aproveite essa oportunidade para realizar o projeto dos seus sonhos com economia e qualidade.
Além disso, oferecemos ENTREGA GRÁTIS em Pedro II e Lagoa de São Francisco, com parcelamento em até 10x no cartão.
Visite-nos na Av. José Loureço, no centro de Pedro II, próximo à ponte. Solicite seu orçamento pelo telefone (86) 9 9467-0021 e dê vida aos seus projetos!
Mín. ° Máx. °